Sessão Solene Especial - PROERD

Publicado em 17/04/2018 às 09:58 - Atualizado em 17/04/2018 às 10:01

Na noite desta segunda-feira (16) a Câmara de Vereadores de Capinzal realizou sessão solene especial em homenagem aos 20 anos de fundação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em Santa Catarina.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Gilmar Júnior da Silveira estiveram presentes o prefeito de Capinzal Nilvo Dorini, prefeito de Ouro Neri Luiz Miquelotto, a promotora Dra. Karla Bardio Meirelles, Capitão Cleverson Garcez, Sargento Casagrande, Cabo Vetorazi, Soldado Tatiane e Tenente Gabriela, coordenadora regional do 26º Batalhão.

Também estiveram presentes diretores das escolas, alguns professores, alunos e ex-alunos do programa, representantes das entidades de Capinzal e Ouro.

A Câmara agradeçe a presença de todos!