VEREADORES MIRIM 2018

Publicado em 26/04/2018 às 14:59 - Atualizado em 26/04/2018 às 15:13

Na manhã desta quinta-feira foram empossados os novos vereadores mirins e seus suplentes para mais uma legislatura em Capinzal no ano 2018.

Os jovens parlamentares elegeram como presidente a estudante Giovana Aparecida da Silveira (Belisário Pena); vice, Isadora Mores (Viver e Conhecer); primeira secretária, Gabrielly Machado (Vilson Pedro Kleinubing) e segunda secretária, Amanda Krause (Ivo Silveira).

Vereadores Titulares: Isadora Bortoli Mores e Natalia Caroline de Azeredo (Viver e Conhecer); Jamile dos Santos e Emily de Souza Lima (São Cristóvão); Gabriele Machado (Vilson Pedro Kleinubing); Jonathan Felipe de Oliveira Costa (Mater Dolorum); Giovana Aparecida da Silveira (Belisário Pena); Naiana Stefani Lopes Rodrigues (Ernesto Hachmann) e Amanda Carolina Krause (Ivo Silveira).

Vereadores Suplentes: Luiz Felipe do Prado da Silva (Viver e Conhecer); Natália Lucas de Melo e Leila Savaris (São Cristóvão); Juliana Rafaela Machado e Letícia Teixeira Dambros (Vilson Pedro Kleinubing); Mel Varela Chen (Mater Dolorum); Pedro Augusto Rech Surdi (Belisário Pena); Cristiane Oneda Bernardes (Ernesto Hachmann) e Maria Julia Durigon Toaldo (Ivo Silveira).