Reunião da Comissão de Constituição e Justiça

Publicado em 27/03/2018 às 09:18 - Atualizado em 27/03/2018 às 09:20

A Câmara de Vereadores, sob a coordenação da Comissão de Constituição e Justiça, realizou reunião nesta segunda-feira, 26/03/2018, com a presença dos Vereadores do Diretor de Trânsito Antônio Moacir Becher e do Presidente do Conselho Municipal de Trânsito Fernando de Oliveira Kostycha, onde foram discutidos diversos assunto, entre os quais as proposições encaminhadas ao setor de trânsito.

Os Vereadores expuseram aos participantes sobre as indicações encaminhadas a diretoria de trânsito, as quais são solicitações da população e ainda não foram atendidas.

São pedidos de instalações de redutores de velocidade/ Faixa de Pedestres/Faixa Elevada, sinalização de solo e instalações de placas indicativas, onde o Diretor de Trânsito se comprometeu em verificar as pendências.