ORDEM DO DIA SESSÃO PLENÁRIA 2 DE OUTUBRO DE 2018

Publicado em 02/10/2018 às 14:46 - Atualizado em 02/10/2018 às 14:46

2 DE OUTUBRO DE 2018

● Discussão e aprovação da Ata nº 2.976, de 2018, referente à Sessão Plenária do dia 25/9/2018.

• ● Deu entrada na Casa e segue para leitura:
    • Projeto de Lei Complementar Legislativo nº 2, de 2018, de autoria da Mesa Diretora, que acrescenta parágrafo único ao art. 154 da Lei Complementar Municipal nº 213 de 19 de dezembro de 2017, que dispõe sobre normas relativas ás edificações do Município de Capinzal – Código de Edificações e dá outras providências.

● Discussão e Votação:

• Projeto de Lei nº 22, de 2018, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 305.000,00 (trezentos e cinco mil reais), para reforço das dotações orçamentárias vinculadas ao orçamento da Prefeitura Municipal de Capinzal, para suprir despesas com a manutenção da Merenda Escolar, a Manutenção do Transporte Escolar e aquisição de equipamentos para o Centro Educacional Municipal Prefeito Censo Farina.
  • ● Expediente dos Vereadores: Indicações.
  • ● Farão uso da Tribuna o Comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, Capitão Cleverson Garcez, e a Presidente do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG, Sra. Roselei Vilarino Lira Bonadimann, que explanarão sobre o programa “Rede de Vizinhos”.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Itinerante na Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho, no Loteamento Vila Sete de Julho, no dia 9 de outubro de 2018, às 20 horas.

● A Sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Capinzal e pela internet: www.camaracapinzal.sc.gov.br no Link “Sessões Ao Vivo”, e pela página do Facebook https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts, a partir das 20 horas.

Câmara de Vereadores, 2 de outubro de 2018.

Vereador Gilmar Junior da Silveira