RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 23 DE OUTUBRO DE 2018

Publicado em 06/11/2018 às 09:28 - Atualizado em 06/11/2018 às 09:28

23 DE OUTUBRO DE 2018

● Aprovada a Ata nº 2.978, de 2018, referente à Sessão Itinerante do dia 16/10/2018.

● Leitura dos ofícios recebidos e expedidos.

• Projeto de Lei nº 24, de 2018, que denomina “Escola Municipal Novo Horizonte”.

à O Projeto foi encaminhado as Comissões competentes para análise e Pareceres.

● Aprovado:

• Projeto de Lei Complementar Legislativo nº 2, de 2018, de autoria da Mesa Diretora, que acrescenta parágrafo único ao art. 154 da Lei Complementar Municipal nº 213 de 19 de dezembro de 2017, que dispõe sobre normas relativas ás edificações do Município de Capinzal – Código de Edificações e dá outras providências.

● Expediente dos Vereadores: Indicações: os Vereadores Bruno Michel Fávero e Gilmar Junior da Silveira solicitaram as seguintes providências: projeto técnico para a construção da canalização do Rio Capinzal; ação emergencial e definitiva nos pontos onde estão sendo frequentemente atingindo pelas enxurradas e a implantação de bueiros inteligentes no município de Capinzal. O Vereador Valmor de Vargas solicitou a instalação de guarita para abrigar os usuários na Rua Alaor Gramázio Pereira de Lima, esquina com a Rua Eloi Lanhi. O Vereador Lucas Antonio Dorini solicitou aquisição de Banheiros Químicos para utilização em eventos públicos realizados pelo Município. O Vereador Kelvis Borges, em conjunto com os demais Vereadores, solicitaram projeto para execução de pavimentação asfáltica e também iluminação pública na Rua José Lopes de Abreu, ao lado da Copérdia. O Vereador Gilmar Junior da Silveira solicitou a recuperação dos paralelepípedos e das bocas de lobos na Rua Seveirano Lopes De Abreu, Loteamento Lar imóveis. Pedido de Informação: o Vereador Valmor de Vargas solicitou informações sobre os redutores de velocidades no Loteamento Parizotto.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 30 de outubro de 2018, às 20 horas.

● O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link “Sessões Gravadas” e pela página do Facebook  https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts.

Câmara de Vereadores, 24 de outubro de 2018.

Vereador Gilmar Junior da Silveira