EDITAL Nº 6, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2018.

Publicado em 05/12/2018 às 16:46 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:46

EDITAL Nº 6, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2018.

Dispõe sobre a realização de Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei nº 26/2018.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e o Presidente da Comissão de Comissão de Agricultura, Serviços Públicos, Obras, Transportes, Desenvolvimento Urbano, e Outros, no uso de suas atribuições legais, e em cumprimento ao disposto nos artigos 53, VI, “a”, e 84 do Regimento InternoCOMUNICAM e CONVIDAM as associações representativas de todos os segmentos e a população em geral do Município de Capinzal para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA.

MATÉRIA: Apresentação do Projeto de Lei nº 26/2018, de origem do Poder Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais), no âmbito do Programa Avançar Cidades, linha de financiamento Pró-Transporte do Ministério das Cidades, através da proposta de obras de qualificação viária do município de Capinzal, destinados à pavimentação asfáltica e passeio público padronizado de vias urbanas do Município de Capinzal

DO LOCAL, DATA E HORA: A Audiência Pública será realizada no dia 12 de dezembro de 2018, com sua instalação marcada para as 19:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, sito à Rua Alexandre Thomazoni, 120, Centro.

PARTICIPANTES: O público alvo desta Audiência Pública são os Vereadores, as associações representativas e a população em geral do Município de Capinzal.

E para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado no DOM - Diário Oficial do Município, na Imprensa local e afixado no site e no mural desta Câmara de Vereadores, e demais formas de divulgação.

Capinzal (SC), em 5 de dezembro de 2018.

Vereador Gilmar Junior da Silveira

Presidente da Câmara de Vereadores

Vereador Kelvis Borges

Presidente da Comissão de AgriculturaServiços Públicos, Obras, Transportes, e outros...