ORDEM DO DIA SESSÃO PLENÁRIA 09 DE ABRIL DE 2019

Publicado em 09/04/2019 às 11:46 - Atualizado em 09/04/2019 às 11:46

Créditos: Assessoria de Comunicação Câmara de Capinzal Baixar Imagem

9 DE ABRIL DE 2019

● Discussão e aprovação da Ata nº 2.996, de 2019, referente à Sessão Plenária do dia 26/3/2019.

● Leitura do ofício recebido dos Vereadores Bruno Michel Fávero e Gilmar Junior da Silveira, solicitando a retirada dos Projetos de Lei Legislativos números 4 e 5, de 2019, de suas autoria.

• ● Deu entrada na Casa e segue para leitura:
    • Projeto de Lei Legislativo nº 12, de 2019, de autoria dos Vereadores Bruno Michel Fávero e Gilmar Junior da Silveira, que determina a aquisição de 10% (dez por cento) de livros em formatos acessíveis pelas bibliotecas públicas e das escolas municipais de Capinzal, para benefício de pessoas com deficiência e auditiva visual.
    • ● Discussão e Votação:
      • Parecer pelo Arquivamento do Processo de Cassação do Mandato do Prefeito Municipal nº 1, de 2019.
      • Requerimento nº 6, de 2019, de autoria do Vereador Bruno Michel Fávero, solicitando que o Secretário de Administração e Finanças e o responsável pelo Setor de Tributação compareçam a essa Casa Legislativa e façam uso da tribuna na sessão plenária do dia 16 de abril de 2019, às 19 horas, para prestar maiores esclarecimentos a respeito da cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e da taxa de coleta de resíduos sólidos.
      • ● Expediente dos Vereadores: Indicações e Pedidos de Informações.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 16 de abril de 2019, às 19 horas.

● A Sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Barriga Verde e pela internet: www.camaracapinzal.sc.gov.br no Link “Sessões Ao Vivo”, e pela página do Facebook https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts, a partir das 19 horas.

Câmara de Vereadores, 9 de abril de 2019.