ORDEM DO DIA SESSÃO PLENÁRIA 14 DE MAIO DE 2019

Publicado em 14/05/2019 às 13:13 - Atualizado em 14/05/2019 às 13:13

14 DE MAIO DE 2019

● Posse do Vereador Enio José Paggi, em substituição ao Vereador Kelvis Borges e Posse do Vereador Gerson Luiz Valduga, em substituição ao Vereador Rafael Edgar Tonial.

● Discussão e aprovação da Ata nº 3.001, de 2019, referente à Sessão Plenária do dia 7/5/2019.

● Deu entrada na Casa e segue para leitura:

• Projeto de Lei nº 7, de 2019, autoriza o Município de Capinzal a efetuar despesas com o evento denominado “Troféu Destaque Econômico da Agricultura Familiar”, no valor de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais) que serão aplicados para custear despesas com a aquisição de troféus, decoração, divulgação, sonorização, material impresso e alimentação do evento.
  • Projeto de Lei nº 8, de 2019, dispõe sobre o pagamento de multas decorrentes de infrações de trânsito cometidas por condutores de veículos do serviço público municipal edá outras providências.
  • Projeto de Lei Legislativo nº 15, de 2019, de autoria do Vereador Carlos Adriano Zocoli, que denomina Dr. Vicente de Paulo Zanini Louzada a unidade Estratégia Saúde da Família - ESF, localizada na Rua Benjamin Dorini Jr, do Loteamento João Batista Serena.
  • ● Expediente dos Vereadores: Indicações, Pedido de Informação e Moções.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 21 de maio de 2019, às 19 horas.

● A Sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Barriga Verde e pela internet: www.camaracapinzal.sc.gov.br no Link “Sessões Ao Vivo”, e pela página do Facebook https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts, a partir das 19 horas.

Câmara de Vereadores, 14 de maio de 2019.