ORDEM DO DIA SESSÃO PLENÁRIA 04 DE JUNHO DE 2019

Publicado em 04/06/2019 às 09:29 - Atualizado em 04/06/2019 às 09:29

4 DE JUNHO DE 2019

● Discussão e aprovação da Ata nº 3.004, de 2019, referente à Sessão Plenária do dia 28/5/2019.

● Deu entrada na Casa e segue para leitura:

• Projeto de Lei nº 11, de 2019, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), no orçamento da Prefeitura Municipal de Capinzal, para suprir custos com investimentos na aquisição de 07 cabines para tratores da Patrulha Agrícola Mecanizada e aquisição de larvicida biológico para combate ao mosquito borrachudo.
  • ● Discussão e Votação:
    • Projeto de Lei nº 8, de 2019, dispõe sobre o pagamento de multas decorrentes de infrações de trânsito cometidas por condutores de veículos do serviço público municipal e dá outras providências.
    • Projeto de Lei nº 9, de 2019, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), para cobertura de despesas com a manutenção do convênio com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, objetivando a manutenção das ações conjuntas, Estado Município, visando a fiscalizações do trânsito e engenharia de trafego e de campo, aplicação de medidas administrativas e de penalidades por infração de trânsito, de multas e sua respectiva arrecadação e destinação.

● Expediente dos Vereadores: Indicações e Pedidos de Informações.

• ● Fará uso da Tribuna representante do Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe – Polo Inovale, com objetivo de apresentar as ações desenvolvidas em prol do desenvolvimento da região através do empreendedorismo e inovação.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 11 de junho de 2019, às 19 horas.

● A Sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Barriga Verde, pela internet: www.camaracapinzal.sc.gov.br no Link “Sessões Ao Vivo”, pela página do Facebook: https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts e pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPckMKQPWEUVbP9QMOJ-dfw, a partir das 19 horas.

Câmara de Vereadores, 4 de junho de 2019.