Realizada Audiência Pública para apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO do Município de Capinzal, para o exercício 2020.

Publicado em 13/08/2019 às 09:49 - Atualizado em 13/08/2019 às 09:54

Aconteceu nesta segunda-feira 12 de agosto, nas dependências da Câmara de Vereadores de Capinzal, a Audiência Pública  com o objetivo de discutir as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício 2020 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO). O representante do Poder Executivo o Senhor Benjamim Angelo Borsoi  esteve apresentando os anexos orçamentários e respondendo os questionamentos dos presentes.  Encerrado a Audiência abriu-se o prazo de até cinco dias úteis para apresentação de emendas parlamentares.  Após irá para parecer final e deliberação em Plenário.