Resumo da Sessão Plenária de 24 de setembro de 2019

Publicado em 25/09/2019 às 16:14 - Atualizado em 25/09/2019 às 16:15

24 DE SETEMBRO DE 2019

● Aprovada a Ata nº 3.019, de 2019, referente à Sessão Plenária do dia 17/9/2019.

● Leitura dos ofícios recebidos e expedidos.

• Ø Projeto de Lei 23 de 2019 que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$   250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), no orçamento da Prefeitura Municipal de Capinzal, para cobertura de despesas com ações desenvolvidas pelo Consórcio Intermunicipal Catarinense – CIMCATARINA ao Município de Capinzal.

à O Projeto foi encaminhado as Comissões competentes para análise e Pareceres.

● Expediente dos Vereadores: Indicações: Os Vereadores Bruno Michel Fávero e Renato Marcelo Markus solicitaram para seja estruturada uma comissão focada para atração de novas empresas gerando mais empregos e renda para o município de Capinzal. O Vereador Gilmar Junior da Silveira da Silveira solicitou que se estude a viabilidade para aquisição de um aparelho de Raios-X para Posto de Saúde Centra de Capinzal. O Vereador Bruno Michel Fávero solicitou instalações de lâmpada de LED na iluminação publica de Capinzal. O Vereador Lucas Antonio Dorini solicitou pavimentação asfáltica no início da Rua Luiz Giumbeli na subida ao Loteamento Parizoto; Solicitou seja feita uma camada asfáltica no final da Carmelo Zocolli no acesso ao Loteamento Maximiliano Toaldo; Solicitou a instalação de luminárias e melhorias nas já existentes sobre as faixas de pedestres na serra até a Unoesc e também solicitou para que a Diretoria de Cultura promova uma festa das tribos, abrangendo diferentes estilos musicais para proporcionar um evento que una diferentes pessoas em uma grande festa musical. O Vereador Valmor de Vargas solicitou a instalação um redutor de velocidade na Rua Antonio Pelegrini nas proximidades da empresa Gratt do Loteamento Jardim da Serra em Capinzal e também solicitou pavimentação asfáltica na Rua Romeu Gasser, no Loteamento Parizoto, principalmente no trecho que não possui calçamento.

• ● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 1º de outubro de 2019, às 18h30min.

● O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link “Sessões Gravadas”, pela página do Facebook  https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts e pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPckMKQPWEUVbP9QMOJ-dfw.

Câmara de Vereadores, 25 de Setembro de 2019.