ORDEM DO DIA SESSÃO PLENÁRIA 5/11/2019

Publicado em 05/11/2019 às 10:24 - Atualizado em 05/11/2019 às 10:24

5 DE NOVEMBRO DE 2019

● Posse do Vereador Senair Bressan, em substituição ao Vereador Renato Marcelo Markus.

● Discussão e aprovação da Ata nº 3.024, de 2019, referente à Sessão Plenária do dia 22/10/2019.

● Deu entrada na Casa e segue para leitura:

• Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 7, de 2019, dispõe sobre a criação de novos cargos de provimento efetivo e cargos em comissão, altera carga horária e vencimentos, na forma que especifica.
  • Projeto de Lei nº 28, de 2019, dispõe sobre os parâmetros do processo de seleção das famílias a serem beneficiárias com projeto de habitação de interesse social desenvolvidos pelo Governo Federal por meio da Caixa Econômica Federal no município de Capinzal (SC) e autoriza o poder executivo a alienar bens imóveis para fins Habitacionais para o Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV ou outros programas habitacionais de outras linhas de crédito junto à Caixa Econômica Federal que venham a ser desenvolvidos pelo município de Capinzal – SC, na forma que especifica.
  • Projeto de Lei nº 29, de 2019, estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Capinzal para o exercício financeiro de 2020.
  • Projeto de Lei nº 30, de 2019, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 345.200,00 (trezentos e quarenta e cinco mil e duzentos reais), para reforço das dotações orçamentárias do orçamento SIMAE.

● Expediente dos Vereadores: Indicações e Pedidos de Informações.

• ● Fará uso da Tribuna a Sra. Tatiane Viganó, Produtora, diretora e coreógrafa, do Espaço de Dança Movimento e Saúde, com objetivo de divulgar o Espetáculo 2019: SOFIA EM BUSCA DO TESOURO PERDIDO, o evento acontecerá no dia 23 de novembro no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 12 de novembro de 2019, às 18h30min.

● A Sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Barriga Verde, pela internet: www.camaracapinzal.sc.gov.br no Link “Sessões Ao Vivo”, pela página do Facebook: https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts e pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPckMKQPWEUVbP9QMOJ-dfw, a partir das 18h30min.

Câmara de Vereadores, 5 de novembro de 2019.

Vereador Carlos Adriano Zocoli

Presidente em exercício