RESUMO SESSÃO PLENÁRIA 19/11/2019

Publicado em 25/11/2019 às 10:10 - Atualizado em 25/11/2019 às 10:10

19 DE NOVEMBRO DE 2019

● Aprovada Ata nº 3.026, de 2019, referente à Sessão Plenária do dia 12/11/2019.

● Expediente dos Vereadores: Indicações: O Vereador Rafael Edgar Tonial solicitou melhorias geral no Loteamento Recanto dos Pássaros, considerando patrolamento com abertura e limpeza das valas, roçada nas laterais das Ruas, notificação para limpeza dos terrenos baldios e limpeza dos terrenos de utilidade pública, solicitou também avaliação das condições dos locais de espera nos postos de saúde dos Loteamentos, principalmente nos postos da Vila Sete, Parizoto e Lar Imóveis,  possibilidade de contratação de novos médicos. E que seja dada uma atenção especial na burocracia desnecessária para se conseguir um atendimento médico nos postos de saúde. O Vereador Valmor de Vargas solicitou a instalação de um abrigo de passageiros (guarita), e placa de identificação de parada de ônibus nas proximidades da Agro Flora Reck na Rua José Zortéa. O Vereador Kelvis Borges solicitou melhorias na tubulação e canalização da Rua Frei Crispim Loteamento Parizoto, antes de a Rua receber a camada asfáltica. Pedido de Informação: O Vereador Rafael Edgar Tonial solicitou informações com relação a operadores de máquinas pesadas. Requerimento Verbal: Os Vereadores Lucas Antonio Dorini e Alcidir Afonso Coronetti solicitaram o envio de VOTOS DE PESAR para os familiares do Sr. ADELINO DA SILVA, mais conhecido por LACO, pelo seu falecimento ocorrido na madrugada do ultimo dia 18, aos 85 anos de idade completados no dia 15/11/2019.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 26 de novembro de 2019, às 18h30min.

● O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link “Sessões Gravadas”, pela página do Facebook  https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts e pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPckMKQPWEUVbP9QMOJ-dfw.

Câmara de Vereadores, 20 de novembro de 2019.

Vereador Carlos Adriano Zocoli

Presidente em exercício