RESUMO SESSÃO PLENÁRIA 11/2/2020

Publicado em 13/02/2020 às 10:20 - Atualizado em 13/02/2020 às 10:20

11 DE FEVEREIRO DE 2020

● Aprovada Ata nº 3.033, de 2020, referente à Sessão Plenária 4/2/2020.

• Ø  Projeto de Lei Complementar nº 1, de 2020, dispõe sobre desafetação e permuta de áreas, na forma que especifica.
  • Projeto de Lei Complementar nº 2, de 2020, dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo de Advogado do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, na forma que especifica.
  • Projeto de Lei Complementar nº 3, de 2020, dispõe sobre a extinção e renomeação de Departamentos da Secretaria de Assistência Social, na forma que especifica.
  • Projeto de Lei Complementar nº 4, de 2020, altera a Lei Complementar Municipal no 006, de 1991, que estabelece o Estatuto e o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Capinzal, na forma que especifica.

● Expediente dos Vereadores: Indicações: O Vereador Lucas Antonio Dorini solicitou projeto de reposição salarial aos servidores público, levando em consideração as novas alíquotas do INSS. Também solicitou cercado no Parquinho Infantil da Praça Pedro Lelis da Rocha centro de Capinzal. O Vereador Alcidir Afonso Coroneti solicitou guarita na comunidade de Vila União encruziliada com a Linha Mendes. O Vereador Kelvis Borges solicitou melhorias na Rua de acesso ao Distrito de Alto Alegre, luminária em poste próximo a casa da moradora senhora Vanessa na Rua José Zortéa centro Capinzal, também solicitou trabalho juntamente com a SIMAE (sistema Intermunicipal de Tratamento de Água e Esgoto), para minimizar mau cheiro causado pela central de tratamento de esgoto localizada aos fundos da área de Lazer centro de Capinzal, e em conjunto com Vereador Rafael Edgar Tonial solicitaram para que seja disponibilizada uma máquina retroescavadeira para a agricultura. O Vereador Valmor de Vargas solicitou reformas na casa do morador Sergio Dondoni localizada na Rua Orestes Francisco Antunes no Loteamento Parizoto. O Vereador  Carlos Adriano Zocoli solicitou a instalação de pontos de Wi-Fi, no parque de exposições Domingos Pellizzaro, na comunidade do Engenho Novo interior de Capinzal.

Pedido de Informação: O Vereador Lucas Antonio Dorini solicitou informação referente aos procedimentos para aquisição de terrenos junto aos cemitérios do Município de Capinzal.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 18 de fevereiro de 2020, às 18h30min.

● O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link “Sessões Gravadas”, pela página do Facebook  https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts e pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPckMKQPWEUVbP9QMOJ-dfw.

Câmara de Vereadores, 12 de fevereiro de 2020.