ORDEM DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA VIRTUAL 5 DE MAIO DE 2020

Publicado em 05/05/2020 às 14:00 - Atualizado em 05/05/2020 às 14:00

SESSÃO ORDINÁRIA VIRTUAL

5 DE MAIO DE 2020

● Discussão e aprovação da Ata nº 3.046, de 2020, referente à Sessão Ordinária Virtual do dia 28/4/2020.

● Deu entrada na Casa e segue para leitura:

• Projeto de Lei nº 7, de 2020, dispõe sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do Poder Executivo do Município de Capinzal - SC, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).

● Discussão e Votação:

• Requerimento nº 3, de 2020, de autoria dos Vereadores Carlos Adriano Zocoli e Valmor de Vargas, solicitando ao Departamento Estadual de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina – DEINFRA, vistoria com parecer e fornecimento de laudo técnico, referente à situação da Ponte Irineu Bornhausen sobre o Rio do Peixe, que liga os Municípios de Capinzal e Ouro.

● Expediente dos Vereadores: Indicações, Pedidos de Informações e Moção de Apelo.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Ordinária Virtual, no dia 12 de maio de 2020, às 18h30min, conforme determinação do Governador do Estado de Santa Catarina.

● A Sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Barriga Verde, e será gravada, e posteriormente disponibilizada na página do Facebook: https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts.

Câmara de Vereadores, 5 de maio de 2020.