RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA VIRTUAL 12 DE MAIO DE 2020

Publicado em 13/05/2020 às 09:40 - Atualizado em 13/05/2020 às 09:40

SESSÃO ORDINÁRIA VIRTUAL

12 DE MAIO DE 2020

● Aprovada a Ata nº 3.047, de 2020, referente à Sessão Ordinária Virtual do dia 5/5/2020.

● Aprovado:

• Ø Projeto de Lei Complementar nº 08, de 2020, dispõe sobre a renomeação de nomenclaturas de cargos em comissão e alterações nas atribuições dos cargos em comissão, na forma que especifica.

● Expediente dos Vereadores: Pedidos de Informações: O Vereador Lucas Antonio Dorini solicitou informações se aconteceu alguma exoneração de colaboradores a partir de 20/03/2020 até o momento atual, período em que se iniciou o isolamento social devido à pandemia. Os Vereadores Rafael Edgar Tonial e Kelvis Borges solicitaram informação referente a despesas relacionada à Secretaria da Saúde no primeiro semestre de 2019 e nos meses de 2020 correspondentes até 09/05/2020. O Vereador Gilmar Junior da Silveira Solicitou informações com relação a estruturas e atividades de apoio realizadas pelo CRAS a famílias carentes de Capinzal. Moção de Apelo: Os Vereadores Rafael Edgar Tonial, Kelvis e Kelvis Borges juntamente com os vereadores Renato Marcelo Markus, Gilmar Junior da Silveira, Alcidir Afonso Coroneti e Bruno Michel Fávero encaminham Moção de Apelo ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Capinzal /SC, Senhor Nilvo Dorini, para que a Verba recebida do Governo Federal para combate ao Covid-19 seja destinada para a implantação de Leitos de Unidade de terapia intensiva – UTI Junto ao Hospital Nossa Senhora das Dores – HNSD de capinzal, Moção aprovado por unanimidade na casa Legislativa.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 19 de maio de 2020, às 18h30min.

● A Sessão foi transmitida ao vivo pela Rádio Barriga Verde, gravada e disponibilizada na página do Facebook: https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts.

Câmara de Vereadores, 13 de maio de 2020.