RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 26 DE MAIO DE 2020

Publicado em 27/05/2020 às 07:57 - Atualizado em 27/05/2020 às 07:57

26 DE MAIO DE 2020

● Aprovada Ata nº 3.049, de 2020, referente à Sessão Plenária do dia 19/5/2020.

● Expediente dos Vereadores: Indicações: O Vereador Kelvis Borges solicitou instalação de luminárias em postes junto a Rua dos Curiós no Loteamento Recanto dos Pássaros Capinzal. Os Vereadores Valmor de Vargas e Carlos Adriano Zocoli solicitaram pavimentação do contorno existente no final da Rua Ernesto Hachmann nas proximidades do Loteamento Maximiliano Toaldo Capinzal. Moção de Apelo: O Vereador Renato Marcelo Markus encaminhou MOÇÃO DE APELO ao Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina, Senhor Carlos Moisés da Silva e a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural para que intervenha junto às empresas de beneficiamento e comércio de laticínios de Santa Catarina, com relação à diminuição do valor que está sendo pago aos produtores de leite, neste mês de maio, ante a redução de R$ 0,15 (quinze centavos) a R$ 0,20 (vinte centavos) no valor pago ao produtor pelo litro de leite. A moção foi subscrita por todos os demais Vereadores e aprovada por unanimidade.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 2 de junho de 2020, às 18h30min.

O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link “Sessões Gravadas”, e pela página do Facebook  https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts.

Vereadores, 27 de maio de 2020.