RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 7 DE JULHO DE 2020

Publicado em 08/07/2020 às 08:41 - Atualizado em 08/07/2020 às 08:41

7 DE JULHO DE 2020

● Aprovada Ata nº 3.055, de 2020, referente à Sessão Plenária do dia 23/6/2020 e Ata nº 3.056, de 2020, referente à Sessão Extraordinária do dia 25/6/2020.

• Projeto de Lei Complementar nº 9 de 2020, dispõe sobre a ampliação de vagas do Cargo de Médico no Quadro Geral Permanente da Administração Pública Municipal constante no Anexo I da Lei Complementar nº 146, 2012.

à O Projeto foi encaminhado as Comissões competentes para análise e Pareceres.

● Aprovado:

• Projeto de Lei nº 9, de 2020, autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o pagamento de despesas relativas ao exercício de 2017, no valor de R$ 45.831,29 (quarenta e cinco mil, oitocentos e trinta e um reais e vinte e nove centavos), a empresa RJÚNIOR Construtora e Incorporadora Ltda EPP.
  • Projeto de Lei nº 10, de 2020, autoriza celebrar Termo de Cessão de Uso de Bem Móvel com Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina - CBMSC, na forma que especifica.

● Expediente dos Vereadores: Indicações: O Vereador Valmor de Vargas solicitou trabalhos de recuperação da camada asfáltica na Rua Ernesto Hachmann, no trecho entre o INSS até o entroncamento com a Rua Luiz Faversani centro Capinzal. O Vereador Lucas Antonio Dorini solicitou passeio público (calçadas) nos altos da Rua Carmelo Zocoli, trecho compreendido entre a Rádio Capinzal até entroncamento com a Rua Frei Tito Olivetto, e também que se estude a viabilidade de transformar esse mesmo trecho em mão única (sentido centro ao entroncamento). Pedidos de Informações: Os Vereadores Bruno Michel Fávero e Gilmar Junior da Silveira solicitaram informações técnicas, normas, padrões e leis que justifique o percentual adotado para cobrança da taxa de esgoto e também que seja quantificado residências com e sem ligação a rede de esgoto. O Vereador Rafael Edgar Tonial solicitou informação referente aos atendimentos de Fisioterapia. Votos de Pesar: O poder Legislativo encaminha votos de pesar aos familiares do Sr. AGOSTINHO FRANCISCO BERTÉ, pelo seu falecimento ocorrido na última segunda feira do dia 06 de julho de 2020 aos 64 anos de idade.

● Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 14 de julho de 2020, às 18h30min.

O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link “Sessões Gravadas”, e pela página do Facebook  https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts.

Câmara de Vereadores, 8 de julho de 2020.